Sim aos clubes, sim às federações e sim às Associações...
Devemos sempre fazer um xadrez baseado na União, "é muito fácil de rasgar um folha de papel...mas rasgar 100 folha ou uma resma já não é tão fácil"...fico muito feliz por ver o xadrez Brasileiro crescendo...nos grandes centros e nos pequenos "centros" que não são mais tão pequenos...pois uma boa premiação e uma fidelização anterior conduz o torneio ao sucesso...
.União e Xadrez...essa são as palavras...
Devemos pensar em Xadrez Social
Devemos pensar em um Xadrez Educacional
Devemos Pensar em um Xadrez Profissional
Devemos Pensar em um Xadrez Lazer
O Xadrez abre o leque...você tem as opções
Sempre que alguém criar um forma de um grupo enxadrístico que a finalidade seja desenvolver o bom xadrez, socializando, fazendo torneios...apoie o determinado grupo...pois qualquer enxadrista que faça um xadrez limpo e crescente...então você é meu parceiro.
By Carlos Lima(Kalloka)
Fundador da: Associação Afogadense de Xadrez(desde 1997)
3 comentários:
Boa, grande Kalloka... Parabéns por essa obstinada luta numa empreitada tão sublime como é a disseminação do xadrez em todos os seus níveis, seja o educacional, o recreativo e o profissional.
Gostaria muito que Tabira seguisse os passos de sua cidade, que aos poucos, transforma-se na grande referência do xadrez regional.
Abraço!
Ah, e seria interessante, tendo em vista o grande número de conterrâneos nossos que se encontram espalhados Brasil a fora, que houvesse a "promoção" de um site ou sala dessas de xadrez online, numa forma de diminuir as distâncias e reunir as boas iniciativas pela nossa virtuosa Caissa.
Fico muito grato pelo se comentário grande Amigo Felipe...olha acessa também www.xadrezafogados.blogspot.com
Postar um comentário