| Curso de arbitragem em Paulo Afonso-BA |
12/06/2012 às 09:57
|
| do Xadrez Sanfranciscano por José Helton Araújo | |
| Olá enxadristas! A pedido do amigo Luiz Carlos, da Liga de Xadrez de Paulo Afonso-BA, divulgo folder do curso de arbitragem que será realizado naquela cidade, entre os dias 30/06 e 02/07. Qualquer dúvida é só enviar e-mail paraluizmeloadvocacia@hotmail.com. | |
V Festival de Xadrez de Campina Grande - Modalidades Blitz e Rápidas -
Regulamento
-
Divulgamos o regulamento do V Festival de Xadrez de Campina Grande.
O torneio de rápidas será válido pelo campeonato paraibano e contará como
etapa do ...
Há 4 dias

Nenhum comentário:
Postar um comentário