Circuito Afogadense Xadrez é Bimestral 1 vaga na Final: Torneio Afogadense Xadrez(TAX 2013) via AAX

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Pirai Chess...


PIRAÍ DO SUL DEFINE SUA EQUIPE PARA A REGIONAL DOS JOJUPS.
12/06/2012 às 15:12
do Xadrez Piraí por xadrezpirai 
 
Terminou neste sábado, 09 de junho, o seletivo que definiu as duas últimas vagas da equipe masculina para a disputa da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná - Região 2.
Em nossa regional na modalidade de xadrez estão inscritas 5 equipes (Piraí do Sul, Ponta Grossa, Castro, Guamiranga e Prudentópolis). A Fase Regional acontecerá de 13 a 19 de julho em Irati. Além do xadrez (masculino e feminino), Piraí do Sul também participará nas modalidades de futsal (feminino) e basquete (masculino). 
A expectativa é a melhor possível para classificação até a final, que será disputada no mês de novembro em São José dos Pinhais, não será tarefa fácil, mas estamos confiantes em uma boa atuação de nossos atletas. 
Luiz Fernando Lemes Ferreira já havia garantido vaga na semana anterior e tornou-se o mais novo enxadrísta piraiense a compor uma seleção municipal para os Jojups. A última vaga ficou para Cleyson Mathias Morais Delvoss após vencer sua partida frente a Diordan Felipe Carneiro. 

Confira classificação final do seletivo Jojups 2012. 

A equipe feminina já estava definida desde o inicio do ano. 

Conheça nossos atletas que irão defender as cores piraienses em Irati. 

Ketheryn Salete Borges, Maria Verônica Bartmeyer, Ingryd Salete Borges,
Susana Bartmeyer, Mariana Mello Mazepa e Mariana Letícia Soek

Samir Tawfeiq Abdulla, Alessandro Henrique Monteiro, Luiz Fernando Lemes Ferreira
Cleyson Mathias Morais Delvoss, Igor Dalcol Marcondes e Guilherme Bartmeyer. 

Maurides Júnior destaca que o apoio que a Prefeitura de Piraí do Sul tem dado à modalidade faz com que possamos participar das principais competições do estado, e isso tem possibilitado o desenvolvimento de nossos atletas e consequentemente os resultados aparecem.
 

Nenhum comentário: