Circuito Afogadense Xadrez é Bimestral 1 vaga na Final: Torneio Afogadense Xadrez(TAX 2013) via AAX

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Matheus de boa com as taxas...Valeu Mano!



Quem sou eu 

Me chamo Matheus Cavalcante Ribeiro, resido no Ceará e sou estudante do ensino Técnico Integrado do IFCE. Atualmente tenho me esforçado para apoiar o xadrez cearense. Sou professor do esporte no período Vespertino e praticante do esporte participando de quase todos os eventos. Contato: 085 87883853, matheusribeirochess@hotmail.com

Nota: Semifinal realizada em dezembro homologada

Senhores,
tive uns probleminhas com a Semifinal do 54º Campeonato Cearense de Xadrez na FIDE. As taxas foram pagas normalmente, enviados relatórios, mas atrasei os PGNs. Atrasei tanto que passaram os 60 dias de prazo (não encontrava umas últimas partidas da última rodada) e tive que pagar uma multa de R$250,00.
Esse foi o motivo de não ser lançado ainda na FIDE. Paguei a multa do bolso hoje pelo compromisso que assumi com o torneio e com os enxadristas, que foram quase 40. Espero que não venha a acontecer de novo, a responsabilidade foi inteiramente minha.
Vamos ver se ainda sai na lista de maio, que já terão 2 torneios FIDE.
Att. ,
Matheus Cavalcante Ribeiro

2 comentários:

  1. Boa Matheus!
    Humildade em assumir a culpa e corrigir em seguida. Raro isso hoje em dia. Parabéns!
    Responder
  2. É isso aí, como diz o laroca, peão pra frente!
    Responder

Nenhum comentário: