Circuito Afogadense Xadrez é Bimestral 1 vaga na Final: Torneio Afogadense Xadrez(TAX 2013) via AAX

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Nordestão e muitos mais...de bom...Chess Nordeste...



Nordestão 2013 começa em 6 dias!

Fernando SáemReino de Caíssa - Há 12 horas
MF Marco Asfora dirige o Nordestão 2013 Começa no próximo dia 06 de junho, e prossegue até o dia 09 de junho, o Aberto do Brasil - Nordestão 2013 - VI Memorial Miguel Arraes. O evento, que valerá para Rating FIDE e CBX, acontece no Hotel Jangadeiro, em Boa Viagem, espaço já tradicional para a prática enxadrística do Recife. Serão distribuídos 4.000 reais em prêmios, além de duas vagas para a Semifinal II do Brasileiro. A direção da prova é do MF Marco Asfora, com arbitragem principal do AF Igor Macedo e auxiliar do AR Klebber Maux. O valor, a forma e as condições de pagamento das i... mais »

PARAIBANO 2013 - Chegou a hora!

Fernando SáemReino de Caíssa - Há 14 horas
COMEÇA LOGO MAIS NO SÉCULO COLÉGIO E CURSO, A PARTIR DAS 13HS, O CAMPEONATO PARAIBANO DE XADREZ ABSOLUTO E FEMININO. QUEM SERÁ O MELHOR ENXADRISTA DA PARAÍBA NESTE ANO?

Viva Arthur Olinto!

Fernando SáemReino de Caíssa - Há 14 horas
Arthur Olinto e Ariano Suassuna (fonte: facebook) Hoje é o aniversário de 21 anos do nosso grande amigo e parceiro, Arthur Olinto! No momento de intensa atividade por que passa o xadrez paraibano, Arthur talvez seja o enxadrista mais atuante. O seu talento e a sua força técnica é indiscutível. O jovem Arthur é hoje um dos melhores jogadores do Nordeste! Sócio da AXCV e novo colaborador do blog Reino de Caíssa (veja aqui sua matéria inaugural), o nosso aniversariante é um incansável estudioso do xadrez, conhecedor de fatos, notícias e teorias do jogo, que o faz uma respeitável pers... mais »

18º CAMPEONATO DO INTERIOR DO RN

Cleando CortezemXADREZ DE AÇU - Há 14 horas
*18º CAMPEONATO INTERIORANO* *MONTE ALEGRE-RN* *25 e 26 de maio de 2013* *Disputa em três categorias:* *Torneio Absoluto* *Torneio Sub-18* *Torneio Sub-14* * * *TORNEIO ABSOLUTO* * **CLASSIFICAÇÃO FINAL:* *1º Israel Costa Smith (Ceará-Mirim) 5.0* *2º José Murilo Gomes (Santo Antônio) 4.0* *3º Lucca Lucas Xavier (Açu) 4.0* *4º Diogo Roger de Sousa (Macaíba) 4.0* *5º Antônio Atenilson Barbosa (Barcelona) 4.0* *6º Alan Lima (Jundiá) 4.0* *7º Carolina Alves (Monte Alegre) 3.0* *8º Felipe Lobo (Extremoz) 3.0* *9º Jussier Cabral (Macaíba) 3.0* *10º Antônio Fernandes Oliveira (Mossoró) 3.0* *... mais »

Nenhum comentário: